Prefeito Júlio Fares e Vereadores se reúnem para tratar sobre a situação do município

O Prefeito Júlio Fares compareceu na Câmara Municipal para tratar de assuntos relativos à atual situação do município de Mateus Leme.

O FPM - Fundo de Participação do Município, principal renda de nossa cidade, que é repassado pelo Governo Federal, teve uma queda de 20% no mês de Fevereiro de 2017 e de aproximadamente 50% no mês de Março de 2017. Com isso, o município perde o poder de investir em melhorias.

Vários funcionários contratados estão sendo exonerados, vários gastos estão sendo revistos, para que o município consiga sobreviver à queda da arrecadação, e a prestação de serviços à população continue com qualidade.

Foi feita também uma exposição das ações da Secretaria de Obras nestes primeiro 90 dias de governo.

Adicionar Comentário