DEER/MG solicita fechamento da travessia de Azurita

Após muita discussão e pressão conseguiram impedir o fechamento. Cobramos também da SETOP uma maior agilidade na análise e execução das reivindicações, bem como na construção da passarela naquele local.

O DEER/MG solicitou à AB Nascentes o fechamento da travessia para pedestres na MG050, em Azurita, na altura do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, mesmo após o recebimento dos ofícios da Câmara Municipal.

O Prefeito e o Chefe de Gabinete, juntamente com o Presidente da Casa Legislativa, Cristiano Fisioterapeuta se reuniram para tentar evitar o fechamento. Uma equipe do DEER/MG e da SETOP estavam fiscalizando a obra em Azurita e foram questionados sobre a travessia pelos representantes de Mateus Leme.

Adicionar Comentário